QUEM SOMOS

O valor da inovação da Divalor

A Divalor chega ao Brasil em 2018 alicerçada na experiência da DiTech-Itália, acumulada em 27 anos,  pronta para oferecer ao retail e à indústria em geral as melhores soluções em gestão de processo desenvolvidas na Europa. Soluções estas que podem agregar valor e levar inovação às empresas nacionais.

A Divalor foi idealizada após quatro anos de intenso trabalho da DiTech Itália no mercado brasileiro, realizado em parceria com a Consinco: empresa líder no segmento de soluções para varejistas e atacadistas.

Graças também à união com organizações brasileiras similares, com as quais compartilha visão e papel no mercado, a Divalor pretende propor ao retail e à indústria uma seleção objetiva de soluções que pode ser integrada aos sistemas aplicativos existentes, assegurando, assim, uma vantagem a mais às empresas nacionais. Nossa proposta destina-se às empresas distribuidoras, atacadistas e varejistas, nas áreas de logística, comercial e de marketing dirigido ao consumidor final.

Empresa líder

A Di.Tech S.p.A. nasceu em Bolonha, Itália, em 1991, e hoje é uma empresa líder em sistemas de informação e assessoramento estratégico e operacional voltados ao setor de distribuição, bem como aos produtores de bens de consumo em massa e operadores logísticos. É um dos principais operadores do setor, especializados em soluções para distribuidoras, atacadistas e varejistas.

A experiência, amadurecida em campo ao lado dos próprios clientes, permitiu à DiTech desenvolver soluções de vanguarda capazes de orientar todos os processos críticos de operadores da cadeia de suprimento, além  de oferecer instrumentos  específicos integráveis aos  softwares presentes na empresa, criando valor e recuperando eficiência.

Inovação de processo e pesquisa por maior eficiência foram as necessidades detectadas no setor varejista italiano, que levaram a DiTech a desenvolver uma nova geração de aplicativos, cujo objetivo é o de completar as soluções de gestão dos processos fundamentais, com ferramentas que aumentam a eficácia e a qualidade dos processos.

Em 2017, a empresa registrou um volume de negócios de 17,5 milhões de euros.