Depois de seis anos utilizando o DIVO, nosso primeiro cliente no Brasil, a Rio Quality, só tem elogios ao Sistema Voice Picking da Divalor.  Marcelo Marinho, diretor de TI da empresa, garante que não consegue mais ver a separação dos produtos no depósito sem o DIVO. “Ganhamos muito em redução de erros e aumentamos a produtividade”, explica.

Apesar da crise no setor de Food Service e dos dois anos de pandemia, a Rio Quality investiu e hoje o faturamento da empresa aumentou em 40%. A companhia criou também um novo Centro de Distribuição de 10 mil m², com três câmaras frias de 2.500 m². “Nós colocamos esse cartaz no depósito porque ele representa nosso lema: “O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos todos os dias”. “Trabalhamos com garra e muita tecnologia inteligente, e a instalação do DIVO é a prova disso”.

O gerente de negócios da Divalor, Roberto Canelli, visitou a Rio Quality. “ Depois de dois anos de pandemia, sem poder viajar para o Brasil e visitar nossos clientes, é uma grande alegria rever nosso amigo e primeiro cliente, a Rio Quality. E me sinto mais feliz ainda porque observei que o DIVO continua funcionando muito bem depois de seis anos, com as devidas atualizações, e dando bons resultados para o nosso cliente”, comemora Roberto Canelli.